terça-feira, 7 de junho de 2011

Caixinhas

Essas caixinhas fofas são uma ótima opção para quem quer uma opção diferente para convites ou lembrancinhas.
Como convites, o convidado recebe uma caixinha linda com o tema e cores da festa, recehados com doces deliciosos, apenas para ficar com um gostinho de "quero mais".
Como lembrancinhas, além de enfeitarem a festa, dão aos convidados a opção de levar consigo um pouquinho da festa, e utilizar como um acessório útil: um porta-trecos.

Além do preço super acessível!!!

Caixa Cubo:



Caixa Sushi:



Cone Quadrado:



Esse modelo de Caixa Cubo foi enviada para Pomerode-SC para o aniversário da pequena Maria Eduarda:

2 comentários:

  1. Eu ameiii as caixinhas..eu quero pro niver de 2 anos do meu filho..TEm como vc me passaros valores por email ou no meu blog???
    manda pra mim,quero fazer algo assim pro niver,mas ainda nao escolhgi o tema da festa..
    mil beijos
    diana

    ResponderExcluir
  2. Ei linda a caixa da maria eduarda, quanto fica? o tema da festa é fundo do mar.

    ResponderExcluir